Q&A – PROMOÇÃO 7UP® DÁ-TE MÚSICA 2022
- 1. Onde posso encontrar o código único para participar?
-
Poderás encontrar o código único preto de 8 (oito) dígitos alfanuméricos impressos:
- No ombro da garrafa (se for uma garrafa);
- Debaixo da anilha (se for uma lata) - 2. Quantos e quais são os prémios?
-
Serão atribuídos um total de cento e quarenta e quatro (144) dos seguintes prémios:
• 100 Bilhetes Duplos (Um (1) bilhete duplo para o vencedor, para um (1) dos quatro (4) dias do festival Rock in Rio Lisboa 2022), que decorrerá nos 18, 19, 25 e 26 de junho de 2022, no Parque da Bela Vista, em Lisboa;
• 26 Cartões Oferta FNAC digitais no valor de 30€ – Validade de 12 meses, cartão oferta digital omnicanal, utilizável em www.fnac.pt e nas lojas físicas FNAC
• 8 Auscultadores JBL Tune 510 BT Black
• 6 Colunas JBL Col Charge 5 Blue
• 4 Gira-Discos Nedis Bluetooth TURN200BN Black/ Brown - 3. Ganhei um bilhete individual em 2020/2021. Este bilhete é válido para a edição Rock in Rio Lisboa 2022?
-
Sim, este bilhete dá-te entrada (individual e intransmissível) na edição do Rock in Rio Lisboa 2022. A Promotora reserva-se o direito de eleger o dia do evento a que correspondem os bilhetes oferecidos aos vencedores.
- 4. Como e quando os prémios serão atribuídos?
-
Todos os dias, existirão momentos vencedores aleatórios gerados através de uma aplicação informática.
- 5. Como saberei se sou um dos vencedores?
-
Quando participas, sabes automaticamente se foste um dos potenciais vencedores. Serás contactado posteriormente através do email rockinrio@7up.pt para poderes reclamar o teu prémio. Todas as semanas será atualizada na web uma lista com os nomes dos vencedores eleitos em cada dia da promoção: www.7up.pt/winner-list
- 6. Como receberei mais detalhes do prémio no caso de ser um dos potenciais vencedores?
-
Receberás toda a informação por e-mail.
- 7. Como funciona a mecânica para participar?
-
Deverás introduzir o código da tua embalagem promocional assim como o teu endereço de email (Consulta o item 4 do Regulamento que se encontra no fundo da página)
- 8. Quais são os produtos que entram na promoção?
-
Qualquer produto das marcas 7UP®, 7UP® FREE ou GUARANÁ ANTARCTICA que tenham um código promocional serão válidas para participar, incluindo embalagens individuais incluídas em multipacks.
As embalagens de vidro das marcas indicadas não serão válidas para participar na promoção por não conterem códigos promocionais. - 9. Quantas vezes posso participar e quantas vezes posso ser vencedor?
-
Podes participar 10 vezes por dia, no máximo. Se fores eleito vencedor em um dos momentos vencedores, não poderás ser considerado como vencedor nos restantes prémios. Só és considerado vencedor uma vez, ou seja, cada participante só poderá ganhar no máximo um (1) prémio no decorrer de todo o passatempo.
- 10. Quanto tempo dura o passatempo?
-
A promoção decorrerá desde o período das 00h00 do dia 1 de março às 23h59 do dia 15 de junho de 2022.
- 11. Após a data de 15 de junho de 2022, ainda tenho uma embalagem promocional. Posso utilizá-lo?
-
Não, a promoção estará encerrada.
- 12. Quantos anos devo ter para poder participar?
-
Os participantes devem ter, no mínimo, 18 anos cumpridos no momento da participação.
- 13. Não vivo em Portugal. Posso participar na promoção em Portugal?
-
Para participar, deves ser residente legal ou sediado em Portugal Continental, Madeira ou Açores.
- 14. Há alguma outra restrição para participar, além da idade mínima exigida e da residência legal em Portugal?
-
Não
- 15. Não tenho acesso à internet, não é justo não poder participar.
-
A participação apenas é possível através da página web promocional, pelo que será necessário ter acesso à internet.
- 16. Existe algum custo associado para poder participar?
-
Não
- 17. Com que finalidade os dados pessoais fornecidos serão usados?
-
O fornecimento dos dados pessoais é necessário para a correta gestão do passatempo e da entrega dos prémios aos vencedores, nos termos do item 9 do Regulamento. Para mais informação, consulta a nossa Política de Privacidade, disponível em: www.7up.pt
- 18. O que fazem para prevenir a participação fraudulenta?
-
Cada embalagem contém um código único. Apenas podes participar uma vez com cada código. Cada participante deve guardar a embalagem promocional que poderá ser exigido no momento de confirmar os vencedores.
- 19. É necessário descarregar e instalar algum software adicional para participar na promoção?
-
Não é necessário. A participação se dará através da página web www.7up.pt
- 20. Se for vencedor de um prémio e não poder ir ao Rock In Rio Lisboa 2022, posso dá-lo a alguém?
-
Não, o prémio é pessoal e intransmissível.
- 21. Fui vencedor, mas não pude responder ao e-mail de notificação de vencedor a tempo / o e- mail entrou em uma pasta de correio não desejado e acabo de o encontrar. Mesmo assim, posso receber o prémio?
-
Não. Se o prazo estabelecido para responder já tiver expirado, não podes obter o prémio. Consulta o item 8 do Regulamento do passatempo www.7up.pt
- 22. Quando receberei o prémio?
-
Consulta o item 8 do Regulamento do passatempo www.7up.pt
- 23. Se for um dos potenciais vencedores, que dados devo fornecer?
-
Tens de enviar-nos no prazo de 3 dias úteis desde o contacto inicial, uma fotocópia de um documento de identificação válido e em vigor e, no caso de seres vencedor, a morada para o envio do prémio, juntando prova de compra no caso de teres participado com um código promocional de uma garrafa (embalagem com código premiado será pedida). Consulta o item 8 do Regulamento do passatempo através do link www.7up.pt
- 24. Tenho mais probabilidades de ser um dos vencedores se comprar mais uma marca ou outra?
-
As probabilidades são as mesmas, todas a marcas participantes na promoção contêm o mesmo tipo de código.
- 25. Em que lojas posso encontrar os produtos em promoção?
-
A promoção está disponível em todos os canais de alimentação, tanto em supermercados, hipermercados, bem como em pequenas superfícies. Não obstante, tanto os Produtos em Promoção em geral como qualquer das referências em concreto, podem não estar disponíveis em alguns pontos de venda. A Promotora não se responsabiliza pela impossibilidade de encontrar Produtos em Promoção ou alguma das suas referências em pontos de venda concretos.
- 26. Onde tenho de me dirigir caso o código promocional não funcione?
-
No caso de haver qualquer incidência com um código promocional, o participante deverá entrar em contacto com a Promotora através do e-mail rockinrio@7up.pt ou contactar a Linha de Apoio ao Consumidor, através do número de telefone (213 033 102), explicando a situação e enviando uma fotografia da embalagem junto com o código promocional contido na mesma.